segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Como se tornar num ProBlogger

Quando eu comecei meu blog, eu escrevi uma série de posts que eu tinha certeza que ressoam com milhares em todo o mundo, criar um movimento, e trazer o tráfego maciço para o meu site.
Exceto quando eu publiquei os posts, eles foram para o buraco negro da Internet.
Ninguém os ouviu. Ninguém os viu. Apenas um par amigos no Facebook e talvez a minha mãe.



Blogger frustradoImagem de autor Renee Jansoa - Fotolia.comDe repente, a minha idéia de escrever sobre o que eu gosto, e ganhar a vida (embora pequena) fora dela foi destruída. Era hora de reagrupar e começar de novo.
Um modelo para ganhar dinheiroAssim como você precisa ter um plano de jogo sério para garantir o seu blog de sucesso, incluindo um plano mestre e muitos planos menores, você precisa ter um modelo para trabalhar com a monetização.
Você precisa de um caminho simples que lhe dá uma idéia geral de onde ir eo que fazer, e em que ordem.
Seguindo os próximos seis pontos vai garantir que você vai estar seis meses à frente de onde eu estava quando comecei, e você vai deixar de ser escrita para "alguém". Você estará escrevendo para o seu futuro público, envolvidos em massa disposta a comprar seus produtos.


1. Criar uma lista e envolver o seu públicoEste é o blog 101 para a maioria dos blogueiros agora especialmente aqueles que estão planejando lançar um produto ou curso para seu público. Mas não era para mim. Quer dizer, eu percebi que eu iria apenas escrever algumas coisas boas, e talvez alguns anunciantes entre em contato comigo, e então eu de alguma forma acabam fazendo $ 2,00 ou US $ 3.000 por mês a partir de anúncios.
Erro de principiante.
Faça uma lista de e-mail assim que você começar o seu blog, e iniciar a coleta de assinantes. Mas se você tem um povo reputação estabelecida provavelmente terá um tempo difícil bifurcar-se sobre o seu endereço de e-mail para você, então o que você faz?
Dê-lhes uma razão para se inscrever, como um ebook livre ou um mini-curso. Quanto mais cedo você começar a construir sua lista de e-mail, melhor. Porque quanto mais cedo você tem uma lista o mais cedo você pode começar a construção de confiança com seu público e estabelecer-se como tendo experiência em alguma área.
O que eu fiz: Esperei até três meses para fazer um sinal de e-mail de lista, e ofereceu nenhum incentivo para se inscrever.
O que eu deveria ter feito: Eu deveria ter se inscreveram no primeiro dia com um serviço de assinatura de e-mail como Aweber, e ofereceu um ebook ou mini-curso para assinantes.

2. Afinar o seu conteúdoÀs vezes, o seu nicho é bastante claro-blogging, marketing ou em execução, por exemplo. Mas às vezes não é e abrange uma vasta gama de coisas estilo de vida, design, independente do local de trabalho, ou de auto-ajuda.
Supondo que você cair nas últimas categorias, você provavelmente vai precisar fazer alguns conteúdos ajuste fino. Isso significa testar uma variedade de temas estreitamente relacionados e ver quais são as melhores ressoar de conteúdo sábio e mensagem-wise com o seu público. Você pode testar essas qualidades com base em re-tweets, vistas, ações, e os comentários, embora essas métricas por si só não deve ser o ser-tudo-end tudo.
Basta lembrar que no começo vai ser mais difícil de descobrir o que seu público gosta e não gosta, porque você não pode ter uma audiência ainda! Apenas divirta-se no início e experimentar muito.
O que eu fiz: Escreveu sobre uma variedade de tópicos, e mantidos sem análise sobre o que era popular ou por quê.
O que eu deveria ter feito: Eu deveria ter deliberadamente testados vários tipos de conteúdo com o meu público e usou esses resultados (Google Analytics) para aprimorar em que eu deveria ter escrito mais no futuro. Ela também lhe dá nichos potenciais de produtos.

3. Mostrar um pouco de amor ligaçãoUm dos piores, os erros mais pecaminosas que eu fiz não foi chegando e tentando se conectar com outras pessoas no meu nicho, não tentando seguir as pessoas que já alcançaram as metas que eu queria, e não estabelecer relacionamentos com outras pessoas no mundo online.
Ele vai muito bem sem dizer que você não pode fazê-lo sozinho no. Blogosfera e que nutrir relacionamentos genuínos será a única coisa mais benéfica que você pode fazer para ajudar o seu negócio decolar
Os seguintes três tipos de pessoas que você deve fazer uma lista de e estabelecer amizades com:

    
pessoas em um nicho um tanto similares aos seus próprios (pares)
    
pessoas que estão fazendo o que você espera estar fazendo um dia (mentores)
    
pessoas que você vê será para cima e próximos e precisam ser ouvidas (alunos)
O que eu fiz: Acredita que eu poderia ter sucesso sozinho, e não fez nenhum esforço para se conectar com os outros.
O que eu deveria ter feito: Eu deveria ter rede até que meus olhos feridos, compartilhada tanto quanto possível com os meus colegas, postos de ações por pessoas cuja missão eu acreditava, e estabeleceu várias pessoas como mentores que atingiram as metas que estou buscando.

4. Construir conscientemente o seu público e listaHá três maneiras que você pode deliberadamente construir sua lista e público mais rapidamente do que deixá-los crescer organicamente:

    
ficando melhor exposição através convidado postagem
    
segurando um webinar onde as pessoas precisam se inscrever para participar e obter mais informações
    
oferecer conteúdo exclusivo ou um curso livre adicional que exige uma inscrição. Por exemplo, em sua página de produtos você pode ter um "livre mercado 101 é claro." Você poderia então ter um 10-parte curso auto-responder (ou ebook) que oferece um grande conteúdo, de forma gratuita. E em troca você obter o endereço de e-mail de alguém adicionado à sua lista.
O que eu fiz: Pensei que o "crawlers" seria apenas encontrar o meu conteúdo e que iria mainstream.
O que eu deveria ter feito: eu deveria ter convidado postado tanto quanto humanamente possível, esforços combinados com outros blogueiros para realizar webinars, e doado toneladas de conteúdo livre, extremamente valioso (em várias formas).

5. Fazer algum trabalho de espionagem (sondar cérebros membros do seu público)Neste ponto, você deve estar se perguntando, "O que estou fazendo com todas estas pessoas? Eu fui dando-lhes um grande conteúdo, construindo relacionamentos com os outros ao meu redor, e agora tem uma lista de algumas pessoas. Qual é o próximo? "
Aqui está um dos próximos passos a tomar: descobrir o que seu público quer detalhes e qual o problema deles você pode resolver.
Vou trabalhar com o pressuposto de que você não tem de três a seis meses de tempo livre para fazer um produto que flops, por isso aqui é uma maneira de testar a demanda. Oferecer consultoria gratuita ou paga. Neste ponto, o seu público espero te respeita e te vê como um tanto de uma autoridade. Então, por que consultar de graça?

    
Você vai adquirir alguma experiência que você pode usar depois para transferir para consultoria paga.
    
Você vai perceber padrões de problemas que o público tem, e você pode começar a desenvolver um produto sob medida diretamente às suas necessidades.
O que eu fiz: achava que eu sabia o que meu público queria.
O que eu deveria ter feito: eu deveria ter feito uma série de coisas: dado um questionário, consultado (livre / pago), perguntou diretamente (através de um post no blog), ou pesquisou o que os outros estão vendendo no mesmo nicho.

6. Faça um produto ou promover um produtoQuanto produtos vão, o percurso histórico que as pessoas têm tomado é para fazer um ebook. Ebooks trabalhar bem e se prestam a automação, mas há uma recomendação outro produto que tende a funcionar melhor para alguns outros.
Lançar um programa por tempo limitado ou curso on-line, por exemplo, uma vez a cada quatro meses. A razão pela qual eu sugiro fazer um curso on-line é que ele ajuda você pular de forma exponencial ao longo do tempo (tanto em termos de influência, bem como financeiramente).
Toda vez que você iniciar o seu curso, você constrói sua lista de e-mail, você recebe um retorno, e você descobrir o que atualiza o seu público quer. E então você pode iniciar o curso novamente e, supondo que você tenha recebido feedback, você pode atualizá-lo. E, supondo que você fez um bom trabalho a desenvolver seu produto, agora você tem uma lista maior, mais exposição, e um público maior. Os benefícios crescer ao longo do tempo.
A outra opção é promover alguém do produto. Eu sei que algumas pessoas que fizeram o seu primeiro dólar on-line através da promoção de um produto que eles tentaram e pensaram que seu público gostaria.
Se você souber de um produto (o ideal é que você tentou) que realmente oferece uma solução para um problema seu público tem, escrever um post revisão. Claramente o que o público vai começar a partir do produto, que eles saibam que você tentou, e manter a sua promessa. Depois, você pode manter um banner ou anúncio menor listá-la em seus produtos ou página de recursos.
O que eu fiz: cheguei a meio caminho através de um ebook, percebi que provavelmente não ia vender tanto quanto eu queria, e voltou para a prancheta.
O que eu deveria ter feito: eu deveria ter seguido por # 1, porque mesmo que o produto só faz cinco vendas, você está recebendo algum feedback e agora tem experiência em fazer um produto.
Gostaria também de ter decidido se eu queria fazer este curso com um produto de opções de suporte e feedback. Se você quer um produto que não necessita de atualização e suporte, vá com um ebook. Se você quer um produto que tem muito mais potencial de crescimento, mas vai exigir um investimento maior de tempo, vá com um curso on-line.Qual será a próxima?
Então, por que passar por todas essas etapas? Por que se preocupar com uma lista de verificação elaborada de coisas para passar?
A razão é porque se você não tiver um modelo, você estará tirando fotos no escuro. Seu trabalho vai ser todas as conjecturas, suposições e vai levar à decepção. Você estará correndo um blog com as mesmas intenções que eu tinha: "fazer um par de posts aqui, alguns posts par lá, talvez se alguns anúncios lá, escrever um ebook, e então eu vou estar fazendo US $ 5.000 por mês."
Salve-se do pressuposto de bobo mesmo fiz: caso contrário, você vai acabar como eu, nunca fazendo um centavo do meu blog.